A VINDA DO SENHOR

O Senhor Jesus está voltando para buscar a sua Igreja. Entretanto para os desarpercebidos, é bom lembrar que a Igreja a quem estamos nos referindo é você como templo do Espírito Santo. Não interessa a placa da tua Igreja, o importante é que você esteja firmado na rocha que é Jesus Cristo, o Salvador. Se estás neste contexto, com certeza irás subir no toque da trombeta que em breve estará tocando para os remidos e só os remidos em Cristo Jesus, vão ouvir esse toque maravilhoso.
Observamos, hoje a busca constante de membro enchendo os templos e a vaidade entrando a todo o momento na Casa de Deus, mas a Bíblia nos adverte, que é necessário buscar a santificação em Cristo para chegar até Deus. Muitos estão buscando tudo, vaidade, intriga, malícia, fama, riqueza e outras coisas mais. Entretanto, é necessário entender que no céu, só entra lavado e remido pelo sangue de Jesus. Se você é falso, está perdendo o seu tempo. Se você é vaidoso, está perdendo também o seu tempo. Se você é orgulhoso, também está perdendo o seu tempo. Volte-se para Jesus e deixe Jesus dirigir você, para que possas obter a vida eterna em Cristo Jesus.
QUE O SENHOR JESUS POSSA TOCAR O TEU CORAÇÃO PODEROSAMENTE. AMÉM.

Comentários

  1. A ADVERTÊNCIA, COM RELAÇÃO A VINDA DE JESUS TEM QUE SER UMA CONSTANTE NA VIDA DOS SALVOS. SE VOCÊ TEM A CERTEZA DE SUA SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS, OBSERVE E CONCLAME A TODOS A SANTIFICAÇÃO, PARA NÃO FICAREM CHORANDO NO TOQUE DA TROMBETA QUE EM BREVE IRÁ TOCAR.

    ResponderExcluir
  2. A esperança do home de Deus é chegar ao Trono da Graça. Essa esperança não pode jamais morrer do coração do crente. Que a Paz esteja com todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Morre em Caruaru cantor Esdras Carneiro