O EVANGELHO DO SENHOR E AS HERESIAS

Observei num determinado Blog, a presença de várias Igrejas, com pastores homossexuais e o tamando dos estragos que estão causando essas igrejas e pseudos pastores a sociedade no Brasil e no mundo. A defesa de uma prática condenada pela Bíblia Sagrada e, sendo exaltada por muitos faz nos levantar em DEFESA do EVANGELHO DO SENHOR JESUS.
O INFERNO está cada vez mais presente nos corações dos homens e as heresias e blasfêmeas estão constantemente nos meios de comunicação. Estamos vivendo dias difíceis e é preciso que a Igreja tome uma atitude severa, em defesa da Verdade Bíblica.
Como podemos fazer isso? Através da fidelidade a Palavra do Senhor. Através da Santificação em Cristo Jesus. A Bíblia fala de escândalos, mas adverte severamente quem estiver neste contexto.
Que o Senhor Jesus possa abrir os nossos olhos para o Evangelho Jenuíno. O Evangelho que Transforma e leva o homem a Deus.
As heresias estão sendo semeadas, como pragas no seio da humanidade e, se o povo de Deus não tomar uma atitude severa em defesa do Evangelho, vamos perder muitas vidas para o INIMIGO. Convém a cada um de nós, que estamos fundamentados na Palavra de Vida, lutar pelas almas que estão perecendo sem Deus, sem paz e sem salvação.
Que possamos levantar essa Bandeira em Defesa do Evangelho do Senhor Jesus.
A vinda do Senhor está próxima e, se a Igreja não tomar atitude de verdadeiros Filhos de Deus, muitos vão lamentar a destruição em massa da sociedade.
Que o Senhor possa ser o nosso Refúgio e a Nossa Fortaleza.
AMÉM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre em Caruaru cantor Esdras Carneiro