A VENDA DA PALAVRA- A HERESIA CONTINUA

Toda vez que algém brinca com a Palavra de Deus, os meus olhos se enchem de lágrimas. Mercenários da Palavra estão por todos os lugares, vivenciando um Suposto Evangelho da Prospeidade e, levando multidões ao engano. Os modismos estão presentes praticamente em todos os lugares, levando muitos a confusão e rebeldia diante do Senhor.
Cuidado!!! Jesus está voltando e muitos estão em busca de uma vida de delícias, quando a Bíblia nos adverte: NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, no entanto a esperança está na vitória certa que cada crente em Jesus absorve através da Palavra, quando Jesus diz: MAS, TENDE BOM ÂNIMO EU VENCÍ O MUNDO E VÓS TAMBÉM VENCEREIS.
Talvez, muitos por ignorância espiritual estão em busca de falsos testemunhos de Prosperidades, levando muitos ao engodo espiritual.
Jesus nunca disse que viveríamos sem lutas. As lutas estão presentes na vida do crente, mas a vitória é certa em Cristo Jesus.
É necessário que a Igreja do Senhor tome precauções contra os falsos profetas e os Lobos devordores de vidas, que estão infestando os Templos, com blasfêmeas e heresias.
A venda de terra santa, vindo de Israel, do óleo santo colocado nos fiéis através dos Falsos pastores e bispos. A unção de peças de roupas e outras coisas mais, são heresias aos olhos do Senhor.
Que Deus tenha misericórdia da sua Igreja e possa nos ajudar a fugir das ciladas astutas do malígno.
CUIDADO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre em Caruaru cantor Esdras Carneiro