"Aparecida" Do Norte: Santa ou Maldita?

"Aparecida" Do Norte: Santa ou Maldita?



"Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas mesmas testemunhas nada vêem, nem entendem, para que eles seja confundidos. Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos, pois os mesmos artífices são dentre os homens; ajuntem-se todos e levantem-se; assombrar-se-ão e serão juntamente confundidos. Então, do resto faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, e se inclina, e lhe dirige a sua oração, e diz: livra-me, porquanto tu és o meu deus. Nada sabem, nem entendem; porque se lhe untaram os olhos, para que não vejam, e o coração, para que não entendam" Isaías 44:9-11,17,18.

O que teria mais crédito a você leitor? a Palavra de DEUS revelada nas Sagradas Escrituras, ou uma invenção humana, criada para enganar os menos esclarecidos e assim encher os próprios bolsos? Confesso que não sei a sua resposta, nem preciso saber, mas você, com certeza sabe no que e em quem tem crido, não é verdade?

Saiba de uma coisa amado leitor, não leve como ataque, pois não é. Os Cristãos não podem mais temer essas ciladas do diabo.Satanás trabalha nas religiões, acha que ele é bobinho?, e, em especial na seita Católica que, com toda sua ganância, todo mal que já cometeu durante séculos para se manter no 'poder' e manipular as pessoas, ainda nos dias de hoje, continua enganando e vai continuar a enganar. Será que você é um daqueles que ainda crer nos bonecos e bonecas? poxa, pensa um pouco, use sua inteligência, use-a agora, é uma boa hora para você parar de ser manipulado, ou deseja continuar sendo marionete de religiosos? bom, a Evangélico´s Net está aqui para abrir seus olhos, como a Bíblia mesmo diz: "Nada sabem, nem entendem; porque se lhe untaram os olhos, para que não vejam, e o coração, para que não entendam" Você é quem vai decidir o que é melhor para sua vida, não somente a vida terrena, essa logo acaba, mas e a vida eterna? não quer?

Vamos analisar um dos vários demônios apenas nesse estudo: "Aparecida do Norte"

Imagem degolada de gesso dá início à idolatria

Segundo a lenda conta: Num dia entre 17 e 30 de outubro de 1717, três pescadores trabalhavam no Rio Paraíba, próximo a Guaratinguetá, em São Paulo. Num certo momento, o pescador de nome João Alves foi literalmente enredado: arremessou a rede às águas e trouxe uma imagem da tal "senhora da conceição", sem a cabeça. Arremessou novamente a rede e apanhou a cabeça da imagem.


Os três pescadores continuaram a pescaria, quando, segundo a lenda conta, surpreendentemente, os peixes teriam surgido em abundância, logo depois de "aparecida" a imagem.


Depois, em Guaratinguetá, puseram a imagem dentro de um baú, enrolada em panos, separada uma parte da outra. A casa de dona Silvana, onde o boneco de gesso ficou, tornou-se o primeiro oratório da região. Ficou ali até 1726.


A fama do ídolo foi crescendo e a notícia dos 'prodígios' chegou aos ouvidos do vigário da Paróquia, padre José Alves, que mandou seu empregado, João Potiguara, assistir as rezas e observar. Baseado em suas informações e tendo ouvido outras pessoas, o vigário construiu uma capelinha no bairro Itaguaçú, próximo ao local onde a boneca foi encontrada.


Consta que o vigário quis levar a boneca para Guaratinguetá. Levou-a por duas ou três vezes, mas o povo ia às escondidas e a trazia de volta.


Depois corria a notícia de que a imagem fugira de volta para o bairro Itaguaçú. O padre José Alves Vilela, no ano de 1743, resolveu construir uma Capela no alto do Morro dos Coqueiros, a qual terminou sua construção dois anos depois, abrindo a visitação pública em 26 de julho de 1745 (dia consagrado a "santa" Ana). Essa primeira capela iria durar 138 anos.


Em 1894, chegou à região um grupo de padres e irmãos da Congregação dos Missionários "Redentoristas", para trabalhar no atendimento aos romeiros que acorriam aos pés do ídolo ao qual chamavam "virgem Maria" para rezar com a "senhora" "aparecida" das águas.


Em 1929, a "senhora" foi proclamada "Rainha" do Brasil e sua "padroeira" oficial, por determinação do Papa Pio XI.

Agora é hora de usarmos a inteligência: se você crer nessa boneca, ou em qualquer outra, pense comigo, como um pedaço de gesso poderia ser santo? como pode ser padroeira? ( padroeira = Protetor, Salvador) como pode um pedaço de boneco achado no fundo de um rio, sem cabeça fazer algo por sua vida? e sua alma? será que sua alma não tem valor ao ponto de ser salva por uma boneca?

Se você amado (a) leitor (a) já teve esses 'deuses' em sua vida e hoje já conhecem ao Senhor JESUS, sabem que estou falando uma verdade, que muitos não tem a coragem de dizer, pois muitos temem a seita católica.

Mas se você ainda é um dos milhares de enganados, e quer continuar sendo enganados, a vida é só sua, continue, você é totalmente livre para ser o que quiser e fazer de sua vida o que achar melhor. Por outro lado, se você, lendo esse texto, viu que estava fazendo papel de palhaço (a) todo esse tempo adorando demônios( desculpe o termo, mas não encontrei outro) e quer mudar de deus, e conhecer o DEUS Vivo, é uma boa hora, aqui e agora, nesse minuto, depende de você apenas!!! Não estou convidando para ir em um templo Cristão, não estou dizendo para ser membro de uma Igreja evangélica, pois isso é muito bom, mas NÃO SALVA NINGUÉM. o fato de ir na Igreja, não salva... só uma atitude Salva, uma apenas: ACEITAR O SENHOR JESUS CRISTO COMO ÚNICO SENHOR E SUFICIENTE SALVADOR DE SUA VIDA, E QUE SUA LÍNGUA CONFESSE PARA O MUNDO QUE ELE, E SÓ ELE É O SENHOR E TER ESSA CERTEZA NO CORAÇÃO. pronto, você já mudou para o único caminho que produz Vida e Salvação, é muito simples, e não sou eu quem diz isso, quem promete isso, é as Sagradas Escrituras, veja:



(RM 10:9) "A saber: Se com a tua boca confessares ao SENHOR JESUS, e em teu coração creres que DEUS o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."

(RM 10:10) "Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."

(AT 4:12) "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."

(2CO 6:2) "(Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação)."

É DEUS quem garante isso, não somos nós Cristãos, apenas cremos em JESUS CRISTO, não posso salvar ninguém, mas JESUS pode e quer te salvar. Você deseja Aceitar Jesus agora? não importa onde esteja, está no trabalho? então diga em pensamento: "Senhor Jesus, eu te aceito como único DEUS e SENHOR da minha vida, a partir de agora, chegou a Salvação em minha vida, pelo teu Sangue derramado na Cruz".Pronto, Ele irá nesse exato instante te Salvar!!! e como você saberá disso? é simples, você terá a certeza em seu coração, se foi sincero (a) ele será fiel e justo, você saberá na hora, prove isso!!!

Ah, você está em casa? faça essa oração aí mesmo, não precisa ser a mesma oração acima, diga a DEUS o que você pensa e sente, essa é a melhor oração, se tu é uma pessoa sincera com DEUS, então o Sangue de JESUS nos limpa de todo pecado, e por ELE estamos Salvos.

Uma observação muito importante, muitos irão ler esse texto e até xingar, outros irão aceitar de coração aberto, eu afirmei categoricamente que Aparecida é sim, demônio, não só ela, mas Fátima, Guadalupe, "senhora" do socorro, "santo" expedito e etc... e não é uma questão de 'achar' que é ou não, é uma prova, é só ler a Bíblia que diz: (AP 9:20) "E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar."

Quem não gostar da verdade, reclame com o próprio deus, pois é ele quem diz em sua palavra que os ídolos são demônios. Conclusão: "Santa ou maldita?" agora você já tem a resposta !!!



REFLITA (PV 27:5) "Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto."

(GL 4:16) "Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre em Caruaru cantor Esdras Carneiro