JESUS : SERIA O MESMO PARA CRISTÃOS A PARA CATÓLICOS ?

JESUS : SERIA O MESMO PARA CRISTÃOS A PARA CATÓLICOS ?



NÃO, A RESPOSTA É MUITO SIMPLES, NÃO É O MESMO !!! MAS VOCÊ DEVE ESTAR PERGUNTANDO: E COMO PROVAR ISSO? OUTRA RESPOSTA SIMPLES, ATRAVÉS DA BÍBLIA SAGRADA. ALIÁS É JUSTAMENTE A BÍBLIA SAGRADA A GRANDE INIMIGA DA RELIGIÃO CATÓLICA, ATRAVÉS DA BÍBLIA SE PROVA QUE ESSA RELIGIÃO DE DEUS, NÃO TEM NADA !!!

Leia em Mateus 19 : 18 "Respondeu Jesus: Não matarás; não adulterarás; não furtarás; não dirás falso testemunho"

Então, como poderia o Cristão ter o mesmo Jesus do Catolicismo se justamente o próprio Jesus disse para não matar, e a "Igreja" Católica matou, disse para não furtar e a "igreja" Católica furtou, disse para não testemunhar em falso e a "igreja" Católica até hoje intitula os Evangélicos de hereges, anátemas etc...? Será que o Senhor Jesus mudou? será que está escrito na Bíblia que pode matar, roubar, testemunhar em falso e os Evangélicos nunca leram isso?

Ser Cristão é ser livre, é seguir ao Senhor JESUS e automaticamente descartar todos os outros "deuses", "senhores", "senhoras", "santos" etc...Você que é Católico, você sabe quantos "deuses" possui sua religião? e quantos "santos" e quantas "mães" possui O "jesus" do catolicismo? você não sabe? nem eu !!!.

Os Cristãos sabem que só há verdade em JESUS e que só ELE é infalível, jamais falhou e nunca falhará. o Catolicismo diz ao contrário, diz que os papas são infalíveis, só que a bíblia diz em: Romanos 3 : 23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. A Bíblia não diz: " todos pecaram, menos os papas", diz? Então se você é católico (a), evidentemente acredita no que sua religião lhe apresenta, sempre indo em desacordo com a Bíblia. Deus diz uma coisa, a "igreja" Católica diz outra e você prefere dar ouvidos ao Catolicismo do que a Deus !!!

COMO A BÍBLIA DESCREVE O SENHOR JESUS DOS CRISTÃOS?

APOCALIPSE 1, 12:18 E voltei-me para ver quem falava comigo. E, ao voltar-me, vi sete candeeiros de ouro, e no meio dos candeeiros um semelhante a filho do homem, vestido de uma roupa talar, e cingido à altura do peito com um cinto de ouro; e a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve; e os seus olhos como chama de fogo; e os seus pés, semelhantes a latão reluzente que fora refinado numa fornalha; e a sua voz como a voz de muitas águas. Tinha ele na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois gumes; e o seu rosto era como o sol, quando resplandece na sua força. Quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo: Não temas; eu sou o primeiro e o último, e o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo pelos séculos dos séculos; e tenho as chaves da morte e do inferno.

ESSE É O VERDADEIRO, MAS EXISTE O FALSO POR AÍ, FAÇA UMA COMPARAÇÃO, OLHE PARA OS BONECOS DAS RELIGIÕES, NÃO PROCEDE COMO A BÍBLIA NOS APRESENTA O JESUS VERDADEIRO. O "jesus" DO CATOLICISMO , NEM COM ELE MESMO PODE, SÓ ANDA CHEIO DE PÓ, PENDURADO...UM PRATO CHEIO PARA OS CUPINS, É PRECISO PREGAR PARA QUE NÃO CAIA, NECESSITA DE MUITO óLeO DE PEROBA, POR QUE A CARA É DE PAU, E SE OUSAR CAIR, JÁ ERA. COMPRA OUTRO. ENTÃO AMADOS, ISSO TUDO É PARA ABRIR OS SEUS OLHOS, VOCÊ PODE ATÉ ESTAR IRADO CONOSCO NESSE MOMENTO, PODE SE IRAR A VONTADE, NÓS ESTAMOS AQUI PARA MOSTRAR A VERDADE E VOCÊ SABE QUE ESTAMOS FALANDO A VERDADE O QUE VoCê NÃO TEVE AINDA EM SUA VIDA, FOI DE ACEITÁ-LA E ASSUMIR UMA FÉ VIVA NO DEUS VIVO. SE VOCÊ PREFERE CONTINUAR NO ENGANO, QUE CONTINUE, CADA UM É LIVRE E SEGUE O QUE QUER. ESSE TEXTO FOI ELABORADO PARA AQUELES QUE NÃO SÃO COVARDES E QUEREM DEIXAR DE SER ENGANADOS PELA RELIGIÃO QUE DE DEUS, NÃO TEM NADA !!!

VOCÊ CATÓLICO, QUE ACHOU QUE TINHA JESUS, QUER CONHECE-LO DE FATO? QUER SAIR DO ENGANO? BASTA JOGAR SEUS "ex deuses" NO LIXO E ACEITAR O SENHOR JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR. FAÇA ISSO E ESTARÁS SALVO NESSE EXATO INSTANTE.

SE VOCÊ DECIDIU CONTINUAR NA MENTIRA, NO ENGANO, BASTA CLICAR AQUI E VOLTAR À PÁGINA INICIAL PARA VER OUTRAS COISAS.

SE VOCÊ SE DECIDIU POR CONHECER O SENHOR JESUS, LEIA O PEQUENO TRECHO ABAIXO E REFLITA:

ECLESIASTES [7]:20 Pois não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.

ENTÃO SOMOS PECADORES COMO DIZ ACIMA. E AGORA?

ROMANOS [6]:23 O salário do pecado é a morte.

AGORA ESTAMOS LITERALMENTE "FRITOS" O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE . QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

ROMANOS [3]:10,12 Não há justo, nem sequer um... Todos se extraviaram; juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.

NÃO HÁ NINGUÉM, ESTAMOS REALMENTE PERDIDOS, O CATOLICISMO DIZIA QUE O PAPA ERA INFALÍVEL, MAS VEJO AGORA QUE ALÉM DE PERDIDOS, ESTAMOS SEM SALVADOR, POIS CRÍAMOS QUE UM INFALÍVEL PODERIA NO SALVAR, MAS NEM A ELE MESMO SE SALVOU, POIS A BÍBLIA DIZ: NÃO HÁ NENHUM JUSTO. ESTAMOS PERDIDOS.

CALMA AÍ QUE HÁ SOLUÇÃO, MESMO QUANDO NÃO PARECE HAVER MAIS SAÍDA......

ROMANOS [5]:8 Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.

ALGUÉM MORREU POR NÓS !!!

JOÃO [3]:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

"TODO AQUELE " ENTÃO QUER DIZER QUE A SALVAÇÃO É PARA TODOS, SEM ACEPÇÃO, SEM ESCOLHA. TODOS PODEM SER SALVOS COMO SÃO, BRANCOS, NEGROS, JOVENS, IDOSOS, GAYS, LÉSBICAS, BONITOS, FEIOS, ALTOS, BAIXOS, GORDOS, MAGROS, BRASILEIROS, ESTRANGEIROS ETC... MAS TEMOS QUE CRER EM JESUS !!! SÓ NELE !!!

JOÃO [11]:25,26 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá.

VIU COMO É FÁCIL?, É SÓ USAR SUA INTELIGÊNCIA E ACEITAR O JESUS VIVO, O JESUS DO CRISTIANISMO. AGORA DEPENDE DE VOCÊ: SE QUER CONTINUAR NA MENTIRA, OU ACEITAR JESUS, A DECISÃO É SÓ SUA, POIS AGORA VOCÊ JÁ O CONHECE, UM POUCO, MAS O CONHECE, AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE !!!

APOCALIPSE [3]:20 DISSE JESUS : Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, cearei com ele, e ele comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre em Caruaru cantor Esdras Carneiro